Para seu fim de semana

Oi oi meninas, para o seu final de semana fica melhor, decidi indicar uma musica para vocês. Mas antes tenho um aviso rapidinho. Hoje eu saiu de férias do meu trabalho e estou sem internet em casa, porque o computador deu problema, e por isso talvez não postarei todos os dias, mas farei o possível para postar e por isso ja deixei alguns post separados. Mas não deixem de visitar aqui ok, vou estar postando quando for possível. Agora solta o play!

Curtiram? Lindas, e cantam muito bem né, agora vamos nos inspirar e nos preparar para esse finalzão de semana e se ano né não? Let’s go!

3733b84aed6611e2807c22000a9e06c7_7a04ae7ba98c811e29f1422000a1fbc0e_7-590x590foto-instagram large mariana-sampaio-look-jagger tumblr_ma1c3gr4UJ1rziq1to1_500Bom meninas, espero que tenham se inspirado bastante, um super beijo e fiquem com Deus!

“Esqueçam o que se foi, não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!” (Isaias 43: 18-19)

O senhor tem algo novo para a sua vida, tempo novo! O ano esta acabando, que a sua vida tenho um recomeço, que o Senhor Deus abençoe com todas as sortes de benção, derrame um imenso amor na sua vida! Amém

 

Deixe um comentário