Projeto 101 coisas em 1001 – Partes concluídas 1

Oi oi meninas, para quem não sabe eu estou nesse projeto desde o dia 05/12/2013 e eu disse que todo os itens que ia concluindo eu ia postar aqui, pois bem, aqui estou eu. Vamos la?

Em andamento: risco em baixo
Concluídos: riscado ao meio

1 – Fazer amigos que meus amigos ainda não conheça

bia[

2 – Pegar o buquê de flores em algum casamento

3 – Organizar minhas roupas e doar as que não serve

4 – Malhar/exercitar-me pelo menos 3 vezes na semana

5 – Mudar meu cabelo

projeto

6 – Ir a um show gospel

7 – Ser mais organizada

8 – Ser cupido de um casal

9 – Sonhas algo com alguém

10 – Tirar fotos do look do dia e postar no blog

11 – Fazer um trabalho voluntario

12 – Realizar o sonho de alguém

13 – Me julgar menos

14 – Me cobrar mais

15 – Criticar os outros menos

16 – Seguir os conselhos que eu dou

17 – Ganhar peso

18 – Pensar menos e fazer mais

19- Ganhar um sorteio

20 – Ficar menos tempo on line

21 – Jejuar

22 – Perder o medo de altura

23- Ficar sem face por 30 (trinta) dias

24- Ficar sem mexer na internet dois dias seguidos

25- Ficar dois dias sem maquiagem

26- Diminuir o consumo de refrigerantes

27- Comer 5 vezes ao dia

28- Participar de algum projeto

29 – Decorar meu quarto conforme meu sonho

30 – Colocar um espelho no meu quarto

31- Colocar um urso grande no meu quarto

32- Agradecer mais meus pais

33- Passar de série – rumo ao 3ão

34- Usar bicicleta

35- Fazer uma poupança e levar a sério

36- Fazer uma massagem relaxante – (eu mereço)

37 – Fazer uma limpeza de pele – (to precisando)

38- Entrar em um curso

39- Conhecer um lugar que nunca fui

40- Fazer um cofrinho e abrir pelo menos um ano depois

41 – Andar de skate em uma rampa

42- Sair um dia somente com meus pais e meu irmão igual antigamente – (quando íamos comer lanche)

43 – Tirar férias de verdade

44- Beijar meu namorado na chuva

45 – Visitar um asilo

46 – Comer espaguete com meu namorado igual no filme – a dama e o vagambundo

47 – Fazer uma surpresa para alguém especial

48 – Aprender a cozinhar

49 – Não tomar refrigerantes em lugar que tem suco

50 – Comer uma comida diferente que nunca comi.

51 – Começar a comer quiabo sem carne

52 – Aprender a me maquiar corretamente

53 – Aprender a desenhar melhor as roupas

54- Mudar o layout do meu blog

55 – Ler a bíblia todos os dias

56 – Conseguir notas altas no primeiro bimestre

57- Torna-me mais independente

58- Nãos descontar meus problemas nas pessoas

59- Ler um livro inteiro

60- Conhecer um teatro

61- Fazer um pique-nique em um campo com meu namorado

62- Assistir jogo do Corinthians ao vivo (no estadio)

63 – Assistir o por do sol

64- Dançar junto com meu namorado (ele não gosta de dança)

65- Ir a igreja

66- Dedicar canção no radio

67- Tomar chocolate quente grudadinho com meu namorado no frio de baixo do edredom (difícil fazer frio na minha cidade)

68-  Tirar fotos profissionais junto com meu namorado

69- Ver neve

70- Participar de um amigo secreto

71- Fazer festa do pijama

72- Andar a cavalo

73- Andar de barco ou coisa parecida

74- Ter habito de arrumar a cama ao acordar

75- Gravar na árvore as iniciais minha e do meu namorado, em volta um coração

76- Andar de pedalinho

77- Arrumar do meu gosto minha escrivania

78- Comprar meu material escolar

79- Fazer um mural de fotos

80- Parar de falar algumas gírias

81 – Tentar ser organizada com meus materiais

82 – Comprar uma iluminaria

83- Ter um quarto só para mim

84- Ter um face junto com meu namorado

85- Não reclamar de nada durante uma semana

86- Experimentar comida japonesa

87- Concluir pelo menos 25% dos itens em 60 dias seguidos

88- Comprar um domínio para o blog

89- Fazer pelo menos uma roupas que desenhei

90- Cozinhar cada vez mais

91- Chegar aos mil seguidores no instagram

92- Aprender a me expressar melhor em público

93- Levar o rosto duas vezes ao dia com água gelada

95- Assistir mais séries e filmes

96- Não omitir por nada durante 1 semana

97- Não discutir nem brigar durante 2 semanas

98- Ficar sem celular dois dias seguidos

99- Levar alguém ao encontro de célula

paulinha

100- Fazer um look lindo/baphonico

101- Chegar aos dois mil likes na fan page

4 comentários sobre “Projeto 101 coisas em 1001 – Partes concluídas 1

Deixe um comentário

