LAYOUT NOVO

O blog esta de cara nova, e esta a nossa cara. Mas porque resolvi mudar do rosa e branco para o dourado ou quase dourado (haha). Vou explicar, desses dias para Ca eu descobri uma “paixonite” pela cor, não faço ideia do por que só sei que me apaixonei como é sempre bom mudar e sair da mesmice quis compartilhar com vocês. E isso tudo devo agradecer a vocês que está sempre aqui comigo e me dando forças cada dia mais e a nossa linda colaboradora Ale Santo do blog Hello Moda, ela que providenciou tudo para mim. Obrigada Ale

Sem título

Mas como é bom volta para casa, não existe lugar melhor que o nosso lar, mas agora voltei e voltei com tudo, decidida a fazer milhões de coisas e você ainda que não seja de casa, entre e fique a vontade, vem fazer parte dessa família.

Um super beijo e até mais!

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM  TWITTER

2 comentários sobre “LAYOUT NOVO

Deixe um comentário

