No instagram: dicas para hashtag

A rede social que esta fazendo nossas cabeças ultimamente é o insta (instagram), a quem prefira ainda mais o facebook, mas eu confesso que passo a maior parte do meu tempo no insta, e muitas vezes me pego sem saber o que escrever nas frases lembra que falei neste post aqui e mostrei alguns exemplos de frases para nos ajudar; mas aprendi um novo truque que gostaria muito de repassar para vocês, afinal boas coisas é sempre bom compartilhar com que amamos.

O truque da vez é as famosas hashtag (#). Mas porque usa-las no lugar das frases? Você pode sim colocar frases e logo após por as hashtag também, não tem nenhum problema, mas elas já descrevem também suas fotos. Bom, elas servem para varias coisas mais o essencial em minha opinião é para que pessoas que mesmo não te seguindo encontre sua foto, assim tornando-a mais popular e ganhando mais like.

uahsuahs

Separei para vocês 44 tipos de hashtag tantos nacionais como internacionais, vocês encontrara logo abaixo as mais usadas e umas inventadas por mim, faça o mesmo invente suas hashtag, pois criatividade hoje em dia é tudo. Usem&Abusem!

hashtah

Gostaram? Quero ver todas vocês usando! Para algumas hashtag desconhecida alguma de vocês ainda não saiba, assim como eu não sabia o significado ai vai o vai o vocabulário:

Sqn – Só que não

Fun – diversão

Picoftheday ou photooftheday – foto do dia (ambos possuem o mesmo significado)

Dayonschool – dia na escola

Justbelieve – apenas acreditar

Amazing – Surpreendente

Para quem ainda não me segue, o meu insta é esse @nessaespigulla. Um grande beijo e até mais!

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM  TWITTER

2 comentários sobre “No instagram: dicas para hashtag

Deixe um comentário

