Resenha: Batom Max Love!

4

Uma boca vermelha faz a cabeça de muitas mulheres. Não da nem para esconder o quanto eu amor esse batom, em todo lugar eu quero passar. O bom é que você passa e fica o tom que você desejar tanto aquele forte sexy, como aquele clarinho clássico. Ele é bem sequinho e dura nos lábios. Perfeito para minha necessaire!

5Eu uso ele para quase todo lugar, fica bem em todo quase toda maquiagem, experimente você também. Eu comprei esse produto em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade Andradina-sp, e não lembro quanto paguei porque várias coisas juntas. Se caso eu fizer videos mostrando minhas comprinhas eu mostro os produtos.

Deixe um comentário

