Meu material escolar 2014 – 3ªº colegial

collage

Ola meninas, estou meio atrasada quanto ao apresentar meu material escolar desse ano né, mas não esqueci não e aqui esta.

Estou na terceira série do ensino médio (3º colegial), e estudo no período noturno por isso não preciso de muitas coisas, pois aqui o noturno estuda menos que os períodos da tarde e da manhã.

1

Esse ano optei pela bolsa da Louis Vuitton (claro que não é original rsrs), comprei em uma loja artigos femininos, o preço foi 89,00, comprei ela também para poder ir trabalhar também.2 3 4

Eu comprei canetas coloridas normais, corretivo, lapiseira, borracha de tubo, um estojo etc, isso tudo saiu na média de 30,00 (não lembro o preço certo). Mas confesso que adoro caveiras e tive que comprar pelo menos o estojo.

5A agendinha eu uso mais para o blog, quando tem alguma prova ou trabalho, a maioria deles eu escrevo no própria caderno, preço 15,50. O caderno tenho que confessar, eu morro de preguiça de ficar de loja em loja procurando o caderno dos meus sonhos, por isso peguei o da Betty Boop, mas gostei dele, custou 37,30. Ja a cola e a tesoura comprei por compra por que acho que no terceiro quase não vou usar, os dois custou em média 9,00 (não lembro direito também).

Esse é meu material para esse ano meninas, ano que faculdade se Deus quiser. Beijão 🙂

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM  TWITTER

2 comentários sobre “Meu material escolar 2014 – 3ªº colegial

Deixe um comentário

