Look do dia: Uma pitada de glam

DSCN0418

Ola meninas, como vocês estão?
Sábado dia 15, fui no centro com a minha amiga/fotografa fazer umas comprinhas básicas e comprar uns presentinhos para minha sogra e meu amô e já estando por la aproveitei para tirar algumas fotinhas no centro cultural e mostrar para vocês o look que usei.

O look é despojado com um feito glam do jeitinho que eu gosto. Combinei um short destroyed com uma camiseta xadrez amarrada (que não é muito o meu “forte”), mais até que gostei. Como sai as pressas não deu para dar aquele up no cabelo e esqueci dos acessórios (rsrs).

DSCN0413  DSCN0416 DSCN0417  DSCN0419 DSCN0421

Camiseta Xadrez: Sky Fashion | Short: Zohan Jeans Wear | Blusa: Sem marca | Sapato: Marcela Lima

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM  TWITTER ♥ FACEBOOK

6 comentários sobre “Look do dia: Uma pitada de glam

Deixe um comentário

