Look do dia: Two Pieces

a

Ola meninas. Tudo bem com vocês?

E o look de hoje é com uma linda blusinha verde água, (blusinha que fica quase um vestido para mim haha), mas adoro essa blusa, ela é transparente e combina com quase-tudo, eu estava louca por uma blusa de caveira e quando fui tiver que comprar duas, e como as vezes não acho para meu tamanho tive que comprar um tamanho maior e mandar apertar na costureira. Optei por um shortinho de véu em renda e um chapéu azul. Bem diferente. Vejam só!

DSCN0435 DSCN0436 DSCN0437  DSCN0439 DSCN0446 DSCN0451

Blusa: Eu tirei a etiqueta para ajustar ao meu tamanho | Short: Sem marca | Chapéu: Sem marca | Sapato: Via Verezze | Bolsa: Sem marca

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM  TWITTER ♥ FACEBOOK

Deixe um comentário

