Novas mudanças na cabeça das celebridades!

É galera em janeiro muita gente resolveu mudar, principalmente as celebridades e eu não estou falando só te comportamento não, o papo de hoje é cabelo, sim muitas das celebridades resolveu mudar de vez, umas resolveu tampas as raizes e ficar completamente loira, outras ousaram e mais uma vez usou o estilo punk de ser, outras mudaram pouco, mas mudaram. Confere aqui em baixo e veja do que estou falando, “saca só”!

Anitta-Carnaval-2014-Salvador-fotos-camarote-Cerveja-e-Cia-2014-01 ba5npl4twjh1ou58ad6ef0hxu demi620 fevereiro---a-empresaria-e-estilista-nicole-richie-filha-do-cantor-lionel-richie-aderiu-a-moda-dos-fios-coloridos-e-pintou-todo-o-cabelo-em-tons-de-lavanda-a-cor-tambem-e-usada-por-uma-de-1393270974776_956x500 img-587108-britney-spears20140221191393020081 Isabelle Drummond janeiro---miley-cyrus-decidiu-esconder-de-vez-a-raiz-preta-de-seu-look-e-apareceu-completamente-platinada-em-uma-festa-pre-grammy-premio-internacional-de-musica-o-comprimento-tambem-foi-1390915891559_956x500 sabrina sato loiraAnitta -loira; Ingrid Guimarães – morena; Demi – (na vibe da turnê dela -neon) rosa extravagante; Nicole – (no estilo punk) roxo; Britney – ruiva; Isabelle, Miley e Sabrina – loiras.

Gostaram das mudanças? Confesso a vocês que só gostei de algumas, mas tudo é questão de opinião, e você ja mudeou esse ano? Beijão amores

12 comentários sobre “Novas mudanças na cabeça das celebridades!

    • Sério Ana, simplesmente clareou as madeixas e esta usando mega hair, também achava ela linda morena, mas é sempre bom mudar né, eu mudo sempre que posso HAHA. Muda sim amiga, mas muda quando você ter certeza porque sempre vai ter pós e contra. Quando eu pintei de vermelho meu cabelo disseram que eu tinha fiada estranha e tals, depois que pintei de preto disseram que eu fiquei mais bonita de vermelho, vai entender né.

  1. Todas ficaram feias. Amava Isabelle, mas ela apagou a beleza do seu rosto e tem que viver sempre maquiada depois que ficou loira. Perdeu a naturalidade e aquele estilo meigo quando era morena. Eu vi uma foto de Isabelle loira sem maquiagem, muito pálida e com cara de doente, afff… Espero que volte um dia a ser morena, pois periguete loira não combina.

Deixe um comentário

