Dica da amiga: recuperando os cabelos

Vídeo Show reuniu algumas das celebridades que andam circulando na telinha da globo para dar dicas de como elas recupera os cabelos pós tintura, alisamento etc nas cenas. E vim aqui compartilhar com vocês também para não ficarem de fora.

sorriso-leticia-spiller

Loira desde sempre, ela conta que cuida do cabelo com muito zelo. Vaidosa, Letícia Spiller tem a preocupação de manter os fios sempre hidratados e cuida para que o cabelo não vicie em um só xampu. “Eu troco de marca a cada três dias. Além disso,  procuro hidratar em casa com um bom condicionador ou uma máscara de tratamento que sempre compro”.

2710bu2504 Danielle Winits exibe madeixas loiras há anos. Mas a atriz já mudou o tom dos fios algumas vezes. Para cuidar bem do cabelo e dar aquela recuperada básica nos fios ressecados, ela revela: “Eu uso xampu e condicionador para couro cabeludo masculino. Além disso, corto o cabelo a cada dez dias. E, por fim, uso uma pomada para cabelos úmidos antes de sair de casa”.

Paolla-2

Paolla Oliveira, que recentemente exibiu um novo visual com franja e cabelo picotado, conta: “A minha dica é fazer hidratação uma vez por semana, pode ser em casa mesmo. Também não lavo o cabelo com água muito quente”.

marina-ruy-barbosa-conta-sobre-traumas-de-casamento-e-o-que-nao-falta-em-seu-closet

Marina Ruy Barbosa é a diva ruiva da telinha! A atriz cuida muito bem do cabelo que é o sonho de muitas mulheres. “Não tenho uma preocupação excessiva com o cabelo, tenho os cuidados normais. Uso bons produtos em casa, faço hidratação a cada 15 dias e aparo as pontas de três em três meses. Amo ser ruiva, acho diferente. Não me vejo com outro tom. Mas talvez, quando eu mudar para algum papel, me acostume e até goste. Gosto do corte bem reto mesmo. Brinco com os cabelereiros, que é o famoso corte ‘machadada’. Acho que fica mais fácil pra arrumar”.

Gostou? Então compartilhe. Beijão #comentem

Deixe um comentário

