TAG : 16 PERGUNTAS SOBRE MAQUIAGEM.

e

Não sou nenhuma expert em maquiagem ou nenhuma guru de beleza, mas como toda mulher, eu adoro e não vivo sem elas e hoje vim responder uma tag que vi no blog Expectativas Reais, para quem não conhece, da um pulo la.

1 – Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Mascara de cílios e batom.

2 – Qual seu tipo de pele?
Oleosa.

3 – Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não, mas ja estou pretendendo ir.

4 – Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Não uso hidratante no rosto, só corpo mesmo.

5 – Já teve problemas com acne?
Tenho, mas são bem poucas.
6 – Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Acne sim, usei um blush (de marca que não me lembro) e começaram a aparecer mais acnes que o normal.

7 – Prefere base ou corretivo?
Base.

8 – Prefere blush ou bronzer?
Blush.

9 – Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

Não tenho marca preferida, eu uso várias e não ligo para marca, ligo para o batom mesmo.

10 – Cílios alongados ou volumosos?
Alongados.
11 – Duas marcas preferidas de maquiagem:

Maybelline e Mac.

12  Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Lojas Físicas.

13  Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Ja sim.

14 – Costuma dormir maquiada?
Não, mas quando estou muito cansada, acabo esquecendo de tirar.

15 – O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Um kit bem básico, lápis de olho, mascara de cílios, corretivo, base ou pó, blush ou bronzer e batom.

16 – Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Uma base da MAC.

Gostaram meninas? Quem quiser responder, fique a vontade, vou adorar ler suas resposta. Beijão

3 comentários sobre “TAG : 16 PERGUNTAS SOBRE MAQUIAGEM.

Deixe um comentário

