De-coração: quarto de gurias

Olá meninas, o papo de hoje é sobre decoração, ultimamente eu estou muito focada em decoração pois “estou tentando” reformar um cantinho do meu quarto para fazer videos para vocês. E como estou muito empolgada com esse tema darei algumas dicas e mostrarei inspiração para vocês. Vamos la? 403806_267841683321975_2029237272_n_large 1621904_1480051858880767_34801615_n

Uma dica legal e que eu quero muito (quem sabe um dia) fazer, é ter um closet, existem vários tipos de closet e alguns são caros sim, mas tem vários videos no youtube que ensinam fazer.

Faça a decoração de acordo com seu gosto e sempre que puder e quiser mude-os, para deixar sempre com uma carinha nova

Para quem não gosta ou não pode mexer com tinta, o papel de parede é uma boa opção.

Como ser adolescente é também estar na fase dos estudos, o ideal é deixar um cantinho para os estudos com uma mesa ou escrivaninha e uma cadeira.

Para decorar o cantinho de estudo basta colocar seu material de estudos e lindos objetos como ursinhos de pelúcias, canecas para lápis, vela ou luminária, flores, livros e o que sua imaginação permitir.

Tapetes, cortinas e almofadas lindas não podem faltar.

closet-dos- decoracao-quarto-jovem dicas-de-Quartos-temáticos-para-crianças quarto2Bom gente e é isso, quem ai também quer ter seu quarto dos sonhos?

E se tudo der certo volto mostrando o meu novo cantinho. Beijão e fiquem com Deus, ótimo final de semana a todas vocês ;D

 

2 comentários sobre “De-coração: quarto de gurias

Deixe um comentário

