Dicas de organizadores: utensílios de cozinha

Olá meninas, como vocês vão?

escrivaninhaUm ‘modinha’ que já pegou e promete pegar (para quem gosta de decorar por si própria) é alguns utensílios de cozinha virarem objetos de decoração, seja em penteadeira, escrivania, closet, etc. Eu mesma, pretendo colocar algum desses objetos na minha futura escrivania.

Mas você deve estar se perguntando, Vanessa quais objetos eu posso colocar? Coloque o objeto que sua imaginação permitir, mas os meus preferidos que eu colocaria seria: canecas e/ou xícaras, bandeja, jarra. Vamos ver algumas dicas de como usa-los.

xicaaraO legal das xícaras colocada na penteadeira é colocar objetos pequenos como brincos, anéis, colares, os que você mais usa de preferencia, por que o acesso a eles fica mais fácil, ainda mais na correria do dia a dia.

bandeja As bandejas são um ótimo lugar para colocar vários objetos como óculos, perfumes ou até mesmo agendinhas, cadernos, livros e revistas.

IMG_6264Nas canecas de porcelanas opte por colocar pincéis de maquiagem, outra opção boa também é colocar lápis e canetas (se sua escrivania for para estudos).

flor 01Nas jarras é legal colocar flores, e flores na penteadeira ou escrivania é bom para deixar um “ar” mais agradável e romântico.

E como é a sua escrivania/penteadeira? Me conte tudo e não esconda nada (rsrs). Beijão
11 comentários sobre “Dicas de organizadores: utensílios de cozinha

Deixe um comentário

