Reniew: Batom vinho – avon

Hoje vim aqui para mostrar um batom que estou usando bastante nessa estação, sem falar que essa cor combina muito com ela. Estou adorando usa-lo, super gostosinho e não resseca boca.

Logo que minha mãe comprou eu não quis usar, achava a cor feia, escura de mais para mim. Mas depois que experimentei “não tirei mias da boca”, a unica coisa ruim é que eu não posso passar o batom a vontade tenho que maneirar um pouco, pois muito escuro não combina muito comigo, por isso passo mais claro.CAM01948 CAM01952 CAM01954

Lindo né? recomendo muito, e o bom que sempre combina com minhas makes. Minha mãe comprou em uma revendedora da Avon que mora aqui pertinho de casa, quem quiser comprar procure uma revendedora mais próxima de você.CAM01955 CAM01969

Beijão e fiquem com Deus!

Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK*TWITTER*INSTAGRAM*YOUTUBE

10 comentários sobre “Reniew: Batom vinho – avon

Deixe um comentário

