BLOGUEIRA INSPIRAÇÃO: Julia Galvão

2

Olá meninas, como vocês vão?

Resolvi hoje vim compartilhar com vocês uma das blogueiras que eu me inspiro muito, não a conheço pessoalmente, mas gostaria muito de conhecê-la. Me inspiro em várias blogueiras seja no modo de fazer videos, montar seus look, seu carisma e tudo mais. Levo um pedaço de cada blogueira em mim e hoje queria falar um pouco dela, da Julia Galvão.

Uma menina simples porém muito elegante nos look que ela compõe, sempre rodeada de amigas (nas fotos do facebook), Julia é alegre e passa uma maravilhosa energia nos videos dela, o que mais me admira é o jeito doce dela falar, me inspiro muito nos videos dela, na maneira “certinha” dela falar nos videos.

13 4 5 6 img_6605 img_6733Julia você merece tudo de mais bom nessa vida, que Deus possa te abençoa muito, e isso não é nem o começo do que estar por vir na sua vida. Acredite sempre! Sucesso a todas nós blogueiras e leitoras!

 

6 comentários sobre “BLOGUEIRA INSPIRAÇÃO: Julia Galvão

  1. Oie minha flor,
    Fico maaaaais que feliz com isso… meu coração se enche de emoção. Obrigada por todo o seu carinho. Tem muitas novidades vindo por aí, fique ligadinha okok?
    Um beijo enorme.

  2. Ahh, eu vejo um monte de blogueira e sou LOUCA pra conhece-las! Ahahaha parece que tem uma conexão, sei lá.. É um negócio muito louco que eu tenho quando eu acho um blog legal, sabe? Querer muito conhecer cada blogueira que eu admiro..

    • Nossa, verdade, muito eu! HAHA’
      É sempre bom conhecer aquela que adimiramos para poder nos inspirar mais ainda, conhecer que ela realmente é, entende?
      Beijão e creio que ainda iremos conhecer muitas delas. AHAHA

Deixe um comentário

