Mini-spa em casa – com Diana Said

Olá meninas, nada melhor do se sentir linda né? Toda mulher ama sentir-se bem, então eu vim mostrar para vocês uma achadinho, ou melhor, uma achadinha (rsr’). Eu estava navegando no Sr. Youtube quando me deparei com uma youtuber/blogueira maravilhosa que da dicas incríveis, e claro, ja fui me inscrevendo, até que comecei assistir vários videos dela e me deparei com o spa em casa que ela fez, e eu não podia deixar vocês sem saber dessa.

Assista comigo – Aperte o PLAY!

Espero que tenham gostado, eu super indico, os videos dela, são excelentes e um pouquinho longo ( haha), tem que ter tempo! Um super beijo e até mais!

6 comentários sobre “Mini-spa em casa – com Diana Said

  1. Bom, Vanessa eu adorooooo seu blog!!!!!
    Mas, este vídeo e outros, acabei assistindo mais uns três para não ser injusta, eu não gostei!!! Achei a blogueira muito caricata, achei chato de assistir mesmo!!!
    Bjs Linda!!!

    • Ai que pena amor, eu compartilhei porque eu adorei ela, mais opinião não se discute né, fico feliz por ter sua própria opinião, beijão e ficou mais feliz ainda saber que adora meu blog. Vou começar a gravar videos, até o final desse mês eu posto no blog. Fica com Deus!

Deixe um comentário

