Chá de cozinha: Parte 1 #decoração

Pode parecer super fácil, até ser com vocês, até que vocês tenham que preparar tudo. Eu estou falando do famoso chá de cozinha (a quem também chame de chá de panela).

Não, eu não casei, mas ja ajudei a minha prima a fazer o chá dela e olha, tive que pedir ajuda para meu amigo google, na hora dos presentes da um branco, e por isso resolvi ajudar.

Bom, o post sera separado em três partes, para não ficar muito longo (decoração, lista de presentes, o que fazer + playlist).

E como eu já disse muito, e não quero que vocês se canse de mim (rsrs’), o tema de hoje é decoração, segue as dicas e inspirações abaixo 😉

  • → Escolha as cores da decoração;
  • → Bexigas são bem legais, faça flores, arcos, etc com elas;
  • → Separe uma mesa para o bolo e guloseimas e outra a mesa para presentes, ou pode ser uma caixa grande;
  • → Coloque algo na parede da mesa do bolo, ex: letras escritas (chá de panela), quadros ou imagens;
  • → Não se esqueça de dar lembrancinha, momentos bons merecem sempre ser lembrados;

cha_mi001-550x412 cha5 cha-dani-campinas1 Chá-da-Simone-9769 cha-de-cozinha-dicas-de-decoracao-e-brincadeiras-5-30-693 Chá-de-panela-Pathy-7 cha-vermelhinho02 cha-vermelhinho07 CH-DE-1decoracao-de-cha-de-cozinha-8 valentine1 varal com nomeGostaram meninas/mulheres, espero que deu para aproveitar bastante, quem ai vai casar ou ja casou, comente que quero saber como vocês vão fazer ou já fizeram seu chá, amanhã tem a segunda parte, não percam! Um super beijo e até amanhã.

 

Deixe um comentário

