Look da Leitora: Vanessa Silva

Olá meninas, como vocês estão? Fiquei sem escrever aqui né, mais agora voltei e o post de hoje, é o look da nossa leitora Vanessa Silva, minha chara gente.

A bela, tem um estilo bem rock n roll, e adora se vestir do jeito que se sente bem, as montagens dos seus look é ela mesmo que faz.

IMG-20140706-WA0015 IMG-20140706-WA0016

Vanessa Silva diz: Olá leitoras do blog, tenho 16 anos. Conheci o blog por uma amiga minha que vocês ja conhecem que é a Vanessa, no começo de tudo, ela me mandou o link e eu fiquei curiosa e fui dar uma olhadinha, e digo pra vocês o blog é bom em (Risos). O que eu mais gosto de ver no blog é os looks e as dicas que ela sempre dá, e vocês o que mais gostam do blog ? Responde aí, bjs

IMG-20140706-WA0017Gostaram? É leitora do blog e quer parecer aqui? Entre em contato e você ira aparecer no Opa, virou Moda!

Um super beijo e até mais!

 

7 comentários sobre “Look da Leitora: Vanessa Silva

Deixe um comentário

