Resenha – Tratamento de resgate (TRESemmé)

Ola meninas, hoje vim mostrar um produtinho que comprei que promete salvar 80% das minhas pontas duplas. Vem ver o que eu achei dele!

DSCN1239

O tratamento promete reduzir até 80% das pontas duplas, e olha é isso que toda mulher quer. Quem não gosta de um cabelo bonito, cheiro e principalmente com a pontas perfeitas, até mesmo os homens vaidosos desejam.

Como usar: Coloque o produto na mão e  massageie bem rápido o cabelo da orelha para baixo evitando as raízes, deixe 1 minuto e lave com água em abundancia. É bem simples, fácil e prático.  E ainda por cima é muito barato, é o famoso BBB (bom, bonito e barato).

DSCN1241

Vem três dentro da caixa, vocês só vera dois porque o outro eu ja tinha usado. O bom é que só um ja da para usar umas duas ou três vezes dependendo da quantidade do seu cabelo, o meu por ser muito fino da orelha para baixo, usei umas três vezes somente um. Eu gostei bastante do resultado logo na segunda vez de uso, não deu o resultado logo de imediato claro, mais ja deu uma pequena diferença.

DSCN1240  DSCN1242Comprei na loja – Thaty Cosméticos; custou 10,00 (na promoção).

 

10 comentários sobre “Resenha – Tratamento de resgate (TRESemmé)

    • Serio Ca? Então comigo ja deu para ver uma pequena diferença ja, as pontas fica muito mais macia, e eu sempre faço depois de uma boa hidratação. Mas em mim por enquanto ta funcionando sim!

Deixe um comentário

