Como conseguir mais likes da página do facebook.

1

Olá pessoal, perguntei no grupo de blogueiras no whats app, se alguém queria dicas de como conseguir mais likes na sua fã page, e confesso que ouve mais retorno do que eu esperava, muitas meninas quer saber e por isso vim contar os segredinho que eu faço (na verdade nem é segredo), mas funcionam muito bem comigo. Então sem mais de longas, vamos as dicas e siga a risca!

Troque divulgações com outras páginas: Essa primeira dica foi a que eu mais consegui likes, eu ja troquei com páginas que tinha um numero muito mais alto que o meu, mas o segredo não esta ai, esta em trocar divulgações com páginas que tenham um numero um pouco menor do que o seu. Mas ai você fala ” Vanessa desse jeito eu vou sair perdendo” e é ai que você se engana, um exemplo: você tem 1.000 (mil) likes e troca divulgações com 5 página e cada uma tem uns 800 (oitocentos) likes, faz a conta da 4.000, ta certo que você não vai ter esses quatro mil, mais vai ter uma quantia boa.

Publique frequentemente: Não adianta você fazer de tudo para sua página ganhar likes e você não publicar, se as pessoas estão curtindo é para ver conteúdos, então por favor não deixe de publicar todo dia na sua página.

Peça para seus amigos compartilharem: Sim, é isso mesmo peça para que seus amigos compartilhe sua página no Facebook deles, ai o amigo do seu amigo vai ver e vai acabar se interessando e curtindo também. Isso funciona mesmo, eu sempre estou fazendo isso, e se a pessoa for seu amigo mesmo, ele vai compartilhar.

Divulgue o link da sua fã page: Saia distribuindo o link da sua fã page em toda a rede social que você tiver instagram, tumblr, twitter, em todo lugar mesmo (se quiser até no para-choque do caminhão do seu pai), não fique com vergonha, publique seu link o máximo que puder.

Promova sua página: Somente se for possível, promova sua página (esse eu não fiz, mas dizem que funciona e muito).

Essas foram minha dica, são bem simples mais funcionam sim comigo, espero que você tenha gostado, se tiver alguma duvida comente aqui em baixo, posso esclarecer. E você que é também minha amiga e esta lendo isso pode compartilhar a vontade no seu facebook, sera um imenso prazer. Um beijão e fiquem com Deus!

16 comentários sobre “Como conseguir mais likes da página do facebook.

    • Oi amigaaa, precisamos nos reunir (haha).
      Estou muito feliz de saber que gosto. Concordo com você, mas tem umas que ja tinha muito mais do que eu e mesmo assim trocou, claro que isso é muito raro de acontecer. Obrigada você por ter vindo ao meu blog.

Deixe um comentário

