Beauty Tips: Batom favorito – Avon

DSCN1353Oi pessoal, o post de hoje é um projeto feito com algumas blogueiras que resolveram se unir para que pudesse falar sobre itens essenciais do universo feminino como produto, objeto, roupa, marca e tudo mais. Os post serão quinzenal, ou seja, a cada quinze dias, com novos temas e com o intuito de mostrar nossa prévia sobre determinado item assim auxiliando a formação de opinião sobre os mais diversos assuntos. E o tema escolhido para hoje foi “batom favorito”, segue abaixo a resenha.

Na verdade esse não é “O FAVORITO”, mas sim um dos favoritos, eu escolhi esse porque por enquanto é o que mais estou usando, é que também depende do lugar. Ele é da Avon, tem uma cor linda chama, vou ficar devendo o nome dele porque ja saiu o papelzinho, mas vou procurar saber, e se você estiver curiosa para saber o nome, deixe aqui nos comentários que eu responderei assim que eu souber.

DSCN1354 DSCN1356

Sou fã de batons escuros e sinto dizer isso mas não tenho nenhum claro, eu gosto um pouco, mas tenho meio receio de usar, e quando quero deixar um pouco mais claro passo corretivo nos lábios antes dos batons, isso funciona bem para mim, e o bom é que o corretivo faz durar ainda mais.

Eu gosto muito dos batons da Avon, tenho outros marcas que me dou bem também, mas ele tem um cor bem vibrante e isso me atrai muito.

DSCN1362 DSCN1373 DSCN1385

O projeto possui atualmente 8 blogs participantesno total, são eles:

(O meu) Vanessa Espigula | Opa virou moda
Virgínia Alcântara | Coisas de Vih
Jéssica Pereira | Feita de Algodão
Luisa Tavares | Luísa Tavares
Isabella Bispo | Sempre Linda
Mônica Souza | Olha meu cacheado
Vanessa Melo | Apaixonada Por Pijama
Vih Vasconcelos | Coisas de Vih

12 comentários sobre “Beauty Tips: Batom favorito – Avon

  1. Gente, sério, porque tanta beleza? A cor desse batom é divinaaaa, tem tempos que tô a procura de um vinho/roxo para usar nesse inverno e nunca acho! Tô falando que se eu conhecer uma revendedora Avon eu vou a falência hahaha AMEEEEI a cor, super combinou com você! ❤ Beijos

  2. Eu também escolhi um batom da avon, não conhecia esse, tenho um muito parecido com esse, o cereja matte também da Avon, vc conhece? Esse que você mostrou combina muito com você! Muito boa sua escolha 🙂
    Beijos

    • Eu vi la, o batom é lindo, você tem que me ensinar a usar batons claros, estou louca para usar mais tenho medo. Obrigada mesmo Mônica, eu não sei por nome, então não sei se vou conhecer esse cereja. Beijão

  3. Coomo você fica linda com batom escuro Van, ficou perfeito em você.
    Tenho medo de arriscar nas cores e com este nosso projeto logo vocês me verão com os lábios chamativos.
    Anootei a dica ♥
    Beeeeijão ‘

    • Isa obrigada, eu sou completamente seu oposto, ja eu tenho medo de usar batom com cores muito claras. Vai entender nós né? Mas é assim mesmo, um dia nós acostumamos e vamos usar até batom preto, brincadeira. Beijão

Deixe um comentário

