Resumão do Instagram.

Olá meninas, como vocês vão? Que bom que sexta-feira já chegou, nossa para mim esta passando muito rápido esse ano, serio, eu acho que esta voando.

Vim mostrar hoje um resumão do instagram, o que esta rolando la, ultimas fotos, quem eu segui e indico tudo mais. Ta curiosa? Então vem comigo.

collageUltimamente andei meio afastada do instagram, mas agora eu vou voltar a ativa, acima esta umas das ultimas imagens que postei.

1. Esta foto foi quando eu não tinha nada para fazer (além de lavar louça), e resolvi tirar foto em casa mesmo, nada profissional, mas o resultado saiu ultimo, por isto resolvi postar.

2. A imagem ao lado, foi pega do google, eu acredito que as frases são postas para falar um pouco de nós, e eu posto a frase que coincide com o meu estado de humor atual, como era isso que eu queria (não só para aquele dia, mas para todo sempre), eu postei.

3.Esta foi um sorteio que estava rolando, eu até vim aqui e fiz um post sobre ele, era de um carregador portátil e uma película de vidro temperado.

4. Esta imagem foi quando eu fui “filar uma boia” brincadeira, foi quando eu fui visitar minha prima que tinha acabado de casar na nova casa dela, aproveitamos e comemos esse maravilhoso pão de queijo e batemos um papinho.

Temos poucas novidades ultimamente por conta do meu sumiço no instagram, mas em torno de 18 pessoas começaram a me seguir, e duas pessoas que eu segui e indico é @jubassotomakeup e @videostutoriais.

 

8 comentários sobre “Resumão do Instagram.

Deixe um comentário

