Reniew: The Magnum

DSCN1262

Olá meninas, como você estão?

O post de hoje é sobre um produto que eu estou usando muito ou melhor acho que toda menina/mulher usa muito, e para dar aquela ajuda básica vim aqui expor meu ponto de vista.

Gostei do The Magnum Super Express – Lash Mascara da Belle Angel, tem uma durabilidade boa, sem contar que da para ver a diferença no olhar, eu uso bastante e por enquanto esta sem um dos meus xodós, a unica coisa que me desanimou foi a escovinha aplicadora, ja estava acostumada com a do The Colossal da Tango, que se formos comprar eu prefiro o aplicador dela, já o The magnum deixa o cílios mais grossinho.

DSCN1263

DSCN1257DSCN1258E você, já experimentou? Qual máscara de cílios esta usando? Indica? Me conte tudo!

 

2 comentários sobre “Reniew: The Magnum

Deixe um comentário

