Look do dia: Summer love

Capa09

Olá meninas, como vocês estão?

Graças a Deus hoje é sexta-feira, a unica coisa que eu não gosto da sexta é que eu fico sábado e domingo sem postar aqui, mas o bom é que segunda-feira já venho cheia de ideias.

O look de hoje foi uma combinação do laranja com o azul, muitas pessoas não gosta da cor laranja mas eu acho que valoriza a cor negra de muita gente assim como eu.

8 1 O chapéu comprei aqui numa lojinha da minha cidade, custou em torno de R$15,00; a blusa era um vestido, mas como não sou muito fã de vestido bandagem, cortei e uso agora como blusa, custou R$10,00; A saia era da minha mãe, uma antiguidade que tava no guarda roupa parada a anos, então resolvi customizar, pintei de azul, cortei em bico e desfiei, minha mãe não lembra quanto custou; o cinto foi um achado, comprei na mesma loja que o chapéu e adorei, esta na dúvida da cor o nude ou o preto, mas optei pelo pretinho básico, custo R$18,00; o chinelo bordado foi um recebido da @sandaliasindaia, que posso confessar que eu amei, e todas minhas amigas babam (serio mesmo).11 4 2 3 04 5Curtiram? Qual o seu look para hoje?

 

13 comentários sobre “Look do dia: Summer love

Deixe um comentário

