Paleta arrancando suspiros : Ruby Rose

DSCN1246

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero imensamente que sim.

Venho hoje falar dessa paleta que maquiagens de 8 cores que esta arrancando suspiros meu, estou cada vez mais apaixonada. Minhas outras paletas são 3d ou tem brilhos e o que eu mais gostei desse é que ela é fosca e graças a isso me permitiu experimentar novas técnicas de maquiagem (apesar de eu não ser lá aquelas coisas).

Super fácil de usar, tem um pigmentação muito boa, sem contar que eu passei a cor preta em cima do delineador e ficou bem mais escuro, do jeito que eu gosto. Vou contar um segredo para vocês (pode fazer mal, não sei), mas eu já usei a cor branca da paleta na linha d’água dos olhos e não é que ficou bom parecendo lápis de olho mesmo, mas eu não faço mais isso por que tenho medo de prejudicar minhas vista, mas deu certo.

DSCN1244 DSCN1245

Achei bem pratica e da para levar para qualquer lugar, por ser pequena cada muito bem na sua necessaire. Veja nas fotos abaixo, o que eles dizem:

DSCN1247

10 comentários sobre “Paleta arrancando suspiros : Ruby Rose

    • Serio? Que legal, e eu que nunca tinha ouvido falar dela, me apaixonei, ela esta quebrando um galho para mim, então né, tem pessoas que liga muito para preço. Mas quem conhece ela, sabe que ela é boa haha. Beijão

Deixe um comentário

