Achadinhos: Ciclo Cosméticos.

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje separei uns achadinhos da loja virtual Ciclo Cosméticos. Eu tinha assinado por e-mail alguns meses atrás mais não costumava a visitar a loja, não sei se por falta de interesse ou de tempo, até que ontem tive a curiosidade de ver como era a loja, se os preços era bons etc, tenho que confessar que fiquei impressionada com os preços maravilhosos que a loja oferece. Mis impressionada ainda por os kit custar menos de R$ 50,00. Inacreditável como da para ficar linda (perfumada) gastando tão pouco. Vejam só.

Sem título

Mas o que me arrancou suspiros mesmo foi o famoso Body Splash. Para quem não sabe o Body Splash é uma água com cheiro, ou seja, possui uma concentração de fragrância bem menor do que a do perfume. Por ser leve pode ser aplicado quanta vezes desejar ao dia e em qualquer parte do corpo. E vamos que confessar que ter um desse pode ser uma “mão na roda”, ainda mais para quem não gosta muito de perfume, por ter uma concentração grande e acaba sendo forte o cheiro.

Sem títuloEsses foi os achadinhos que eu encontrei, apesar que para um body splash o iluminador glamy esta um pouco acima do preço para achadinho (no meu ponto de vista), mas espero que tenha gostado, lembrando também que este não é um publieditorial, Fiquem com Deus!

 

Deixe um comentário

