Look of the day: Ciganinha

1Olá meninas. Hoje é a vez do look do dia, a produção dessa vez é bem básica, usei para ir curso de teatro que estou fazendo e confesso que estou amando. Em breve iremos apresentar um musical que promete ser um arraso, estou muito ansiosa, se vocês quiserem posso trazer um pouco do meu curso para o blog, para vocês saberem mais. Mas enquanto o espetáculo não chega vamos ao look.

Como aqui na minha cidadezinha a temperatura é alta, faz um calor resolvi optar por um look bem leve e simples. Usei um short jeans básico e uma blusa ciganinha (que por sinal não esta querendo mais sair do meu corpo), uma bolsa discreta na cor cinza, um ray ban e uma sandália rosinha claro. Segue as imagens abaixo.

723568 9 11

12

 

 

8 comentários sobre “Look of the day: Ciganinha

Deixe um comentário

