Série negras: Batons

Ta ai um assunto que eu amo falar “negras”, porque será né Vanessa Espigula? Amo minha cor e não repudio os que não gosta, apenas respeito e ignoro. Não entendo o porque do preconceito contra essa cor, o brasileiro é a mistura de todas as cores, você pode até ser branco ou preto, de várias outras raças, o brasileiro é a miscigenação que vem prolongando ao longo dos anos. Mas o que importa é ser feliz independente de raça ou religião e vamos ao post de hoje.

Não sei vocês, mas eu tinha um medo de usar batom com cores forte e cores muito claras, no começo eu só usava gloss, nada mais, até que comecei ousar, fui mudando para cores mais fechadas com o vinho, mais ainda usavas eles bem clarinhos e com o tempo, acho que vamos amadurecendo e mudando o nosso conceito, até que me apaixonei pelo vermelho, cai muito bem no meu tipo de pele e agora tenho que confessar para vocês, estou usando o rosa, sim, só usei uma vez, acho lindo, mas não sei porque tenho um certo medo, o batom é Cor 03- Pink Mate da Koloss conhecem? Só comecei usar depois de ver muitas inspirações em vários blogs e por isso aqui vai algumas para vocês, principalmente para quem ainda tem medo como eu.


25c-maquiagem-cantora-rihanna-batom-vermelhocomo-escolher-a-cor-do-batom-a-partir-da-cor-da-pele-3katerina-01922839_10151590016184586_1629670066_n   katerina-12 Naomi-Campbell_carreira_25 pele-negra-batom-vermelhoGostaram das inspirações? Uma dica para você que quer usar outras cores de batons e tem medo é começar a usar em casa, quando você não estiver fazendo nada, vai la e passa, de preferencia quando seus pais estiverem, ai você acostuma. E uma dica que minha amiga me passo e esta vindo a calhar é passar o batom rosa forte, de maneira bem generosa, assim ficara mais bonito, vai por mim, em breve faço resenha desse batom para vocês.

6 comentários sobre “Série negras: Batons

Deixe um comentário

