Review: Pó compacto – Vult

DSCN1248

Olá meninas, como tem passado?

O post de hoje é a resenha desse pó que eu estou usando muito. Quando a gente costuma com uma alguma coisa e depois não consegue ficar sem, então é esse pó, quando estou sem ele o povo até assusta, não pelo fato de ter espinhas, é que querendo ou não diferencia muito.

DSCN1250 DSCN1253

A unica coisa chata que me deixa bem triste é que ele solta muito fácil, é só eu encostar em qualquer lugar que a cor do pó fica la, tipo a camiseta do meu namorado, meu caderno quando eu estou morrendo de sono na sala de aula e qualquer outro lugar. Mesmo com a base ele ainda consegue solta. Mas o que eu gostei foi que ele cobre bastante, mesmo a minha base não sendo uma das melhores. O pó é da Vult, na cor 06, eu acho que eu poderia ter comprado em uma cor mais clara, porque deixou bem mais escura do minha cor mesmo, mas ainda sim, esta vindo a calhar.

DSCN1254 DSCN1255O pincel não veio junto, só coloquei para me lembra de dizer que passo com o pincel para não deixar o rosto muito pastoso. Pincel – R$11,90. Pó compacto R$ 12,00.

6 comentários sobre “Review: Pó compacto – Vult

Deixe um comentário

