De-coração: Home office

1a

Uma das minhas paixões ocultas é a decoração, adoro decorar, acho lindo ambientes bem feitos, ainda mais feitos pelos nossos gostos, nossos caprichos, quem não gosta né? A decoração faz parte da vida de todos nós, você ai pode estar pensando “da minha não”, mas faz sim, só de você estar arrumando seu quarto do seu jeito, você ja esta decorando. Decorar é a arte de embelezar, arrumar.

E arrumar o nosso cantinho do nosso jeito, não poderia ter uma sensação melhor do que a do prazer, pelo menos eu adoro arrumar meu canto do meu jeito. E graças a isso separei alguns videos para vocês se inspirarem e fazer seu próprio home office. Aperte o play.

Viu como são lindos? Ta esperando o que? Via já arrumar seu cantinho e deixar ele a sua cara. E se quiser me mandar a foto dele para mim ver, é só mandar por e-mail ou facebook, você encontrara os link no contato ai em cima.

8 comentários sobre “De-coração: Home office

Deixe um comentário

