4 cabelos desejados da telinha

Olá meninas, hoje iremos falar de um assunto que nós mulheres amamos e não conseguimos viver sem, cabelos. Depois de uma intensa pesquisa separei 4 lindos cabelos de estilo ou cores diferentes que vocês escolheram  e que anda circulando na telinha arrancando suspiro de muita gente. Não poderíamos começar com pessoa melhor que ela, a linda Marina Ruy Barbosa foi a mais escolhida, também com um cabelo desse.marina ruy barbosa

Marina Ruy Barbosa (Maria Ísis – novela Império): A ruiva se apoderou do corte mais cobiçado do momento long bob, repicando bem a parte da frente, o que mais gostei foi que ela não mexeu na cor de seu cabelo, também com uma cor linda dessa quem vai querer mudar. Mas o incrível foi que ela cortou 30 centímetros (que loucura) e doou para uma ong. Adorei a iniciativa Mari.Fotor01001112611

Ana Júlia (Jade – Malhação): Um cabelo um pouco abaixo do ombro, repicado e nas pontas as famosas californianas.Fotor01001112647

Malu Campos (Mari – Malhação): Corte acima do ombro levemente repicado.Grazi MassaferaNão poderia deixar de falar dela, mesmo longe das telinhas Grazi Massafera anda se produzindo muito e arrancando bochichos por ai. Grazi apostou em um corte é tendência na certa, médio e um pouco curto atrás (eu também estou usando este corte), coloriu o cabelo de dourado e repicou. Quem ai amou a transformação da gata?

7 comentários sobre “4 cabelos desejados da telinha

  1. Eu gosto bastante dos cabelos da Mariana Ruy Barbosa e da Grazi Massafera. Estou pensando seriamente em cortar o meu que está comprido e estes cortes estão sendo cogitados, mas ainda falta um pouco mais de coragem !! rsrsrs….

    • Pense muito bem antes de cortar, porque tem gente que se arrepende depois, mas esse corte long bob ta muito em alta, várias pessoas estão aderindo ele, a Nina Secrets é uma delas. Acho que você vai gostar. Beijão

      • Eu vi o cabelo da Niina, o meu é do mesmo tamanho do dela, antes do primeiro corte, qdo ficou médio. Acho que o dela ficou bem bonito !! Beijos.

    • Que bom que gostou Jess, meu cabelo nunca cresceu até o meio das costas, mesmo ficando sem corta, por isso me atirei de vez nesse corte. Mas como você teve coragem de cortar? Me diga, aprecio a sua coragem, mas é sempre bom mudarmos um pouco né!

Deixe um comentário

