Linha Pós Progressiva da LK Lokenzzi Professional – O que eu achei?

Olá meninas, como vocês vão? Estão estranhando eu estar tanto tempo sem postar, acho que algumas de vocês ja sabem o que estou passando, mas para quem não sabe, eu estou no momento “tensão pré vestibular”, estou para fazer o vestibular, o enem, e estão ocupando muito do meu tempo e por isso fico alguns dias sem postar, mas vou tentar deixar as coisas mais organizadas. Chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje.

Hoje venho oficialmente apresentar para vocês alguns produtos que andam fazendo muito bem para meu cabelo e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês, pois qual mulher não gosta de ver seus cabelos cuidados?

Shampoo Pós – Progressiva: Bem cheirosinho, com uma cor bem clarinha, mais não branco, não faz muito espuma (ou foi porque eu coloquei em pouca quantidade), mas limpa muito bem.

DSCN1747

Condicionador Pós – Progressiva: Deixa uma maciez no cabelo que é uma beleza, gostei bastante.

DSCN1750

Máscara de hidratação: Esse foi o que mais arrancou suspiros de mim, com certeza esta sendo um dos meus preferidos ultimamente, além de deixar macio, da um brilho. Fiz um banho de hidratação com ele, deixando por 15 minutos e o resultado me surpreendeu bastante, deu até gosto de pentear meu cabelo (risos). Eu deixei 15 minutos para a hidratação profunda, mas você pode optar por uma hidratação mais leve deixando apenas 2 minutos.

DSCN1753

Leave in Pós – Progressiva: Confesso que ainda não tinha usado um Leave in, mas adorei usa-lo, depois que usei a linha completa, meu cabelo virou outro. Estou até com dó de usar e acabar logo.

DSCN1755

Óleo Termo Ativo: Bom, eu gosto de passa depois de ter feito a escova/chapinha, pois da um brilho a mais, me entende? Achei ótimo para meus friz, abaixou uma boa parte dele.

DSCN1757

Usando a linha inteira da um maravilhoso resultado como pode ver as imagens abaixo, mas você pode optar por qualquer um desses produtos sozinhos basta utiliza-los de maneira correta que seu cabelo agradecerá. Vocês verão meu antes de usar a linha, molhado depois de lavar com o shampoo e o condicionador, meu cabelo com a hidratação de 15 min, logo após utilizei o leave in, lavei e fiz a chapinha passando o óleo, esta vendo o brilho? Amei o resultado. Se meu cabelo esta bonito, eu estou feliz, por que cabelo bonito é tudo!DSCN1744DSCN1792DSCN1784DSCN1799DSCN1796 DSCN1798Todos os produtos utilizados você encontra no site da LK Lokenzzi Profissional: http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=12239&sid=hb1jomoi85prmh7kie1es2hl30-1413976963

Encontre-a também nas redes sociais:

DSCN1774

 

 

7 comentários sobre “Linha Pós Progressiva da LK Lokenzzi Professional – O que eu achei?

  1. Que cabelo hein, quanto brilho, quero isso para mim logo. Os preços são bons? Essa mascara funcionou bem para você, adorei o resultado.

Deixe um comentário

