Palavras sincera de Vanessa Espigula + Depoimento de uma história real

Sei que textos cansam mais estou te pedindo somente três minutos do seu tempo para que você leia, garanto que também ira se emocionar assim como eu.. Essa é uma historia de verdade onde a uma blogueira do blog Vivimetaliun conta sua experiencia com… Confira o texto abaixo.

Hoje quando eu estava atravessando, vi um senhorzinho caindo, as pessoas passavam por ele como se ele fosse invisível. Quando eu me aproximei ele tava sentando no chão, perguntei se ele tava bem e precisava de alguma coisa, ele me estendeu a mão e pediu dinheiro. Dinheiro eu disse que não daria, ele me olhou e disse: Me dá comida, to com fome. Eu atravessei com ele e o coloque sentado na padaria, enquanto todos me olhavam por estar com um mendigo sujo e fedorento, eu pedia comida pra ele. Eu nunca vi ninguém se emocionar tanto a comer um pão… Fui embora com uma frase que ele me falou na cabeça; “A vida tirou até meu nome, menina!” Quando já tinha saído, vem um homem bem vestido atrás de mim, pega na minha mão e diz: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou pra você é muito maior que você pode imaginar”. Ai não teve jeito, chorei como se não houvesse amanhã. __vivimetaliun

10703782_1484754741800949_2941136682130537041_n

Não sei quantas pessoas esta lendo isso agora, nem ao menos me interessa saber, só quero que isso se espalhe como vírus e que não chegue só nos seus olhos e sim no seu coração. O mundo precisa de mais pessoas como ela, que se importa com o outro sem interesse com o único proposito de ajudar, esse homem é um exemplo pois todos sabemos que a vida ensina, não existe professora maior que ela. Eu ainda acredito em um mundo onde não haverá mais desigualdade social nem racial, eu creio. Mas para isso acontecer basta nós querermos, se cada um fazer sua parte boa o mundo ainda tem chance de se torna um lugar melhor.

14 comentários sobre “Palavras sincera de Vanessa Espigula + Depoimento de uma história real

Deixe um comentário

