10 Youtuber que assisto e indico

Olá meninas, você que gosta de assistir vlogs no youtube de todo tipo de coisa tutoriais, look, dicas, etc, pois bem esta no lugar certo. Hoje eu indicarei 10 (dez) youtuber que gosto muito de assistir e passar minhas horas vagas. Vamos lá.

bia

Bia _ Essa eu conheci recentemente mais ja adorei, o canal dela é bem diversificado você encontra dicas de look, blogs, entrevistas, tags, desafios e mais um milhão de coisas la. Canal dela? Vlog sem nome

debora

Debora _ Ela é uma linda e completamente doida, amo de paixão os videos dela, essa sim como encantar a gente, recomendo muito. Canal: Sos Debb

taciele

Taciele _  Acho que essa você já conhece né, a nossa Barbie Taci é uma das mais conhecidas no mundo da blogosfera, no canal dela tem de tudo um pouco, tudo que ela faz ela nos conta la. Canal dela? Taciele Alcolea

thalita ferraz

Thalita _ A guria arrebenta da maquiagem, me inspiro muito, no canal você vai encontrar de tudo até dicas de inglês, é isso ai. Canal: Thalita Ferraz

fabi santina

Fabi Santina _ Um Canal dinâmico e muito conhecido, la você encontra de tudo, resenhas, dicas, desafios, receitinhas e o que eu mais gosto no canal dela são essas maravilhosas receitas que eu faz, ela “regaça” na cozinha, é uma mais gostosa que a outra de dar água na boca para quem vê na telinha do computador. Canal dela? Fabi Santina

rayra

Rayra _ Essa jovem princesinha faz um sucesso incrível com tão pouca idade, o que mais me encanta é o jeito dela ser. Canal: Rayra Fortunato

morgana

Morgana _ Eu adoro assistir vlog de blogueiras/youtubers adolescente, assim fica mais perto da minha realidade e é por isso que eu adoro assistir os videos da Morgana. Canal: Morgana Santana

jessica

Jessica Belcost _  Famoso canal conhecido por suas inúmeras customizações, essa Jessica manda muito bem nas diy dela, posso confessa que aprendi a fazer bastante coisa com ela. Canal dela? Keep Calm DIY TV

farkile

Deise Souza _ Ela é uma fofa, sempre cativando nos videos, posta muita coisa sobre a vida dela. Canal: Farkile

barbara

Barbara _ Uma nega muito linda e ilaria, la você também encontrara de tudo um pouco, resenhas, comprinhas, bate-papo até lavando louça, isso mesmo. Me apaixonei pelo canal por ver que ela é ela mesmo, não é forçada e não tem vergonha pois até lavando louça ela grava. Canal dela? Wappa Moda

6 comentários sobre “10 Youtuber que assisto e indico

Deixe um comentário

