Tensões pré vestibular, enem, vestibulares, motivos de sumiço e muito mais

Olá meninas, como vocês estão?

Pois é, devo muita explicação para vocês, mas já venho adiantando que o meu sumiço foi por um motivo bom, aliás, muito bom mesmo. Passei no vestibular.

      Ebaaaaa!!!!!     373106_309525025730015_761064678_n

Passei para Publicidade e propaganda, em breve uma nova publicitária (risos), estou mega feliz e minha mãe muito orgulhosa, minha amiga também passou para Fisioterapia. Já fizemos a matricula, agora é só esperar as aulas começarem em 2015, mas já venho dizendo que eu não estou nem um pouco ansiosa para que elas comecem, quero aproveitar minhas férias, apesar que vou ter que trabalhar do mesmo jeito.

Quanto ao Enem eu estava muito tensa, por isso estava me afastando mais do mundo virtual, mesmo passado o Enem, ainda tinha o vestibular e por isso resolvi mais do que nunca focar nos estudos, esqueci de tudo e “botei a cara” nos livros. Tenho que confessar que conferi o gabarito do segundo dia do Enem e fui mal, muito mal mesmo, quase me esganei, mas agora é orar para que eu fique pelo menos acima de 500 pontos. O bom foi que  graças a meu esforço e principalmente a meu Deus maravilhoso eu passei. Mas agora a rotina voltara ao normal, post toda semana e um mais especial do que o outro. Já venho adiantando que estou pensando em fazer videos porque não é tudo que da para colocar em um post, mas vamos ver o que da.

13816_708782869229925_4124967158194690138_nE você princesa, como foi com o Enem  e os vestibulares, me conte! Beijo e até o próximo!

 

2 comentários sobre “Tensões pré vestibular, enem, vestibulares, motivos de sumiço e muito mais

  1. Nossa, faz muito tempo que eu não faço o ENEM, ainda era um dia de prova! Parabéns pela conquista e sucesso na carreira de publicitária.

    Beijo
    belezurasetravessuras.wordpress.com

Deixe um comentário

