Resenha: Base Natura Una

Oi Ousadas.

Como vocês estão?
Hoje venho aqui para falar dessa queridinha do momento. Quem já conhece à ama e quem não conhece, vai ficar louca para usar.

edited_photo1462751486426
Mas o que essa base tem de tão bom Vanessa?
Ela simplesmente é uma base mousse com efeito de pó, tem um aspecto aveludado e longa duração. São três em um base, corretivo e pó.

Quer mais? E tem mais sim, ela ainda tem protetor solar fator 15. Quer uma maquiagem que te deixa com a pele uniforme e ainda te protege. Essa é a opção certa.

Bem compacta, cabe em qualquer lugar e rende que é uma beleza. Porque você não precisa atolar de base o seu rosto.
Basta que passa em pequenas quantidades e espalhe bem de dentro para fora.

Só que infelizmente nem tudo é perfeito, essa base não fica muito boa em pele negra, sinto dizer que nisso a Natura pecou, pois não tem para os tons de pele mais escuros. Só possui quatro opções e a mais escura é essa que eu tenho Marrom claro. E por pouco não daria em minha pele.

edited_photo1462749942932 (foto com iluminação)

Já usaram meninas? Qual é a queridinha do momento de vocês? Comentem aqui em baixo nos comentários. Confesso que sou adepta a testar vários produtinhos, então vocês verá muitas resenhas por aqui. Um grande beijo e até a próxima.
18 comentários sobre “Resenha: Base Natura Una

  1. Essa base é ótima menina, adorei e uso muito. Também concordo sobre a cor Vanessa, não sou negra, mais acho que deveria ter sim cores mais escuras para negras.

  2. Oi Vanessinha. Estou bem e você? Porque ousadas? KKK Desculpe perguntar. Eu não gosto muito de base com efeito Matte, ficam marcando demais minha pele, será que estou passando errado?

    • Estou bem sim Maria. Ousadas é um jeito meigo que chamo minhas amigas daqui, ai chamo vocês que também são minhas amigas haha. Sem problemas pode fazer a pergunta que desejar. Passe em pequenas quantidades você vai ver como ela cobre bem e não marca.

  3. Oi Vanessa. Chará rsr’. Eu nunca ouvi falar dessa base. É realmente boa? Tenho medo de comprar e não gostar. Sempre acontece isto comigo.

    • Que bom encontrar outra Vanessa por aqui. Bom, ai vai do gosto de cada uma, já vieram me falar que não gostaram, coloquei meu ponto de vista porque eu gostei. O ruim dessa base é que não tem provador, tem que ir na cara e na coragem. Mas quando puder compra sim. E o mais importante é que passe em pouca quantidade. Ok

  4. A minha queridinha do momento ta sendo a da Vult, ela é ótima para todas as peles. É dificil não encontrar uma que se encaixe na sua. Mas confesso que não tinha visto essa Una, talvez porque eu não compre muita coisa da natura. Mas ja que esta falando que é tão boa. Vou experimentar. Olha lá em Vanessa. Tomara que eu não me arrependa.

  5. Já fui atrás dessa base, mas por não ter como experimenta-la não quis ficar com ela, mais acho q vou atras denovo, obrigada por dizer o quanto ela é boa.

Deixe um comentário

