Novidade da Semana: Maquiagem em Spray

edited_photo1501381057219

Oi Ousadas, como vocês estão?

Hoje venho com uma novidade bem legal, bom, eu ainda não conhecia, encontrei no canal da Camila Nunes, a maquiagem em spray. Você deve estar achando que eu estou falando do Fixador de make, mas não, estou falando é de corretivo, base, blush, tudo em spray. Já tinha ouvido falar?

Se já inventaram até meia calça em spray, porque não um blush, né não? To vendo que nesta terra eu ainda vou ver de tudo. Adorei a ideia, e acho que vou usar muito ainda. Mas esperai coleguinha, esse tipo de maquiagem usada de forma errada, vira uma meleca e você pode acabar saindo no prejuizo. Então use com moderação, pois ela é bem pigmentada e o bom é que assim rende.

Imagina agora usar um iluminador nesse estilo. É para saber brilhando rsr’.

O que vocês acharam da ideia? Usariam? Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário

